Cientistas esperam criar pílulas anti-envelhecimento com brócolis

Por 29 de agosto de 2017Sem categoria

Novos estudos estão apontando que o brócolis pode ser a chave para manter-se jovem e saudável por mais tempo, segundo cientistas. isto por conta das propriedades nutracêuticas da hortaliça, que demonstraram em laboratório, conseguir manter camundongos, vermes e moscas mais ativos e resistentes ao stress enquanto envelhecem.

A descoberta pode levar ao desenvolvimento de uma pílula anti-envelhecimento para ajudar as pessoas a envelhecerem com mais saúde, diminuindo as possibilidades de se tornarem frágeis e enfermas.

O professor Daniel Kalman, da Emory University em Atlanta, nos EUA e sua equipe são os responsáveis por esta pesquisa, que tem como foco buscar formas de proporcionar uma melhor qualidade de vida durante o envelhecimento.

Segundo entrevista concedida pelo professor Kalman para a Express Newspaper, com os avanços médicos, as pessoas vivem mais tempo, mas isso não significa exatamente ter qualidade de vida, se a longevidade é acompanhada por doenças do envelhecimento.

Agora ele está investigando como os fotoquímicos do brócolis exercem seus efeitos em animais já envelhecidos e como eles podem ser usados para reverter estes efeitos.

Confira mais detalhes e a matéria completa no link: http://www.express.co.uk/life-style/health/844036/broccoli-anti-ageing-pill-chemicals-keep-young-body-healthy

Comunicação Sakata

Author Comunicação Sakata

Mais posts por Comunicação Sakata

Deixe um Comentário