Brócolis de sobremesa?

By 6 de julho de 2017agosto 22nd, 2017Sem categoria

Gisele Bündchen revelou à mídia, há alguns anos, que seu filho quando ainda era pequeno, acreditava que o brócolis era uma “sobremesa”. A modelo confidenciou à revista “Vogue”, na época em que foi capa da publicação, que Benjamin comia brócolis achando que a hortaliça era uma sobremesa, o que a ajudou para que ele comesse de forma saudável e sem reclamar (Confira a notícia neste link).

A ideia do brócolis ser uma sobremesa pode até parecer estranha à primeira vista, mas há comprovação cientifica de que o cromo, mineral presente em abundância no brócolis, mata a vontade de comer doces, pois regula o funcionamento e os níveis de insulina no organismo.

Além disso, há diversas possibilidades – ainda desconhecidas por muitos – de cozinhar receitas deliciosas de doces com a hortaliça como ingrediente principal. Com um pouco de imaginação e combinações corretas de ingredientes é possível obter uma deliciosa sobremesa com o brócolis, mais saudável e menos calórica, do que com a utilização de outros ingredientes tradicionais.

Confira, abaixo, os links para algumas receitas de doces com brócolis que estão circulando pela internet:

Gelatina de Brócolis
Bolo Verde de Brócolis
Pudim Verde de Brócolis
Doce de Brócolis
Panqueca Doce de Brócolis

Comunicação Sakata

Author Comunicação Sakata

More posts by Comunicação Sakata

Leave a Reply